Seleção de Bolsistas para Projetos de Iniciação Científica

Fevereiro 23, 2023

As professoras Dra. Bárbara Abreu Matos e Dra. Bárbara Cristina Mendanha Reis do Departamento de Engenharia Urbana (DEURB) informam que encontram-se abertas as inscrições para seleção de três (3) estudantes para atuar nos seguintes projetos de iniciação científica:

1. PERCEPÇÃO DO CAMINHAR EM CIDADES HISTÓRICAS MINEIRAS orientado pela Profa. Bárbara Cristina Mendanha Reis (DEURB) e coorientado pela Profa. Bárbara Abreu Matos (DEURB). Serão selecionados um estudante bolsista e um estudante voluntário. Essa pesquisa aplica os conhecimentos das áreas de métodos estocásticos e transportes/mobilidade.

1. EFEITO BARREIRA E ACIDENTALIDADE EM RODOVIAS URBANAS orientado pela Profa. Bárbara Abreu Matos (DEURB). Será selecionado um estudante bolsista. Essa pesquisa aplica os conhecimentos da área de transportes/mobilidade.

As inscrições estão abertas até o dia 01 de março de 2023. As atividades estão previstas para iniciar no dia 15/03/2023.

Para maiores informações, acesse:

PERCEPÇÃO DO CAMINHAR EM CIDADES HISTÓRICAS MINEIRAS

Formulário